×

Direita | O 1º debate das prévias do PSDB acontece hoje (19) com Dória, Leite e Virgílio

O debate entre os pré-candidatos do partido que recolhe restos do bolsonarismo arrependido, como a bizarra Joice Hasselmann, irá ser transmitido ao vivo às 11:00 nas redes sociais dos jornais GLOBO e Valor que estão promovendo o encontro.

terça-feira 19 de outubro de 2021 | Edição do dia

O encontro será no Rio e conta com a presença do governador de São Paulo, João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. E será mediado pela colunista do GLOBO Vera Magalhães.

O primeiro bloco será em formato de debate direto, duas rodadas para cada candidato de perguntas e respostas, cada um terá 30 segundos para perguntar e 2 minutos para responder e 1 minuto para a tréplica. O será livre e cada um irá perguntar e responder 2 vezes.

As propostas serão debatidas entre os candidatos, mas só de olhar para os governos do RS e de SP se sabe muito bem qual o teor da política desse urubu com penas de tucano. A realidade tanto em SP como no RS é de reformas e privatizações históricas que descarregam ainda mais a crise nas costas dos trabalhadores. O PSDB governa para os burgueses e nesse sentido atua lado a lado com Bolsonaro e suas figuras mais grotescas se o assunto é garantir o lucro dos grandes empresários que financiam o partido.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias