×

LAVA JATO | “Novo Sergio Moro”, Bretas tira foto armado e agradece a polícia do RJ

Marcelo Bretas, juiz da Lava Jato no Rio, publicou em seu twitter uma foto onde ele está segurando um fuzil e faz agradecimento a Policia. "Estamos juntos!", termina ele.

sexta-feira 1º de dezembro de 2017 | Edição do dia

Marcelo Bretas, Juiz da 7°Vara criminal do Rio (o “novo moro” da operação Lava Jato) postou nessa sexta (01) uma foto no twitter segurando um fuzil e junto a foto postou agradecimentos à Policia Civil do Rio de Janeiro pelo o treinamento e à Policia Militar pela escolta. Marcelo Bretas ganhou notoriedade por comandar a Lava Jato no Rio de Janeiro, onde investiga entre os alvos, o ex governador do Rio Sergio Cabral.

Bretas passou a ser a nova cara da Lava Jato na mídia nos últimos meses, substituindo a figura de Sergio Moro. Assim como Moro, Bretas participou de programas e cursos nos EUA (fonte) onde mostra claramente que como eles foram treinados e preparados para trabalharem pelos interesses dos empresários imperialistas no seu dito “combate a corrupção”, onde mesmo sendo citado dinheiro de empresas estrangeiras em delações, elas não chegam a serem investigadas pela operação, e no fim acaba não conseguindo uma resposta para problema, apenas é trocado o lugar dos políticos corruptos por outros corruptos, que apenas continuam administrando aos interesses imperialistas e a gera lucro as multinacionais.

A postagem de Bretas mostrando que estava fazendo treinamento de tiro com fuzil e agradecendo a policia, mostra sua face reacionária, ao prestigiar a policia racista do Rio de Janeiro que mata centenas de negros nas favelas do Rio.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias