Política

ELEIÇÕES PORTO ALEGRE

Nova pesquisa mostra Luciana Genro na frente, num cenário mais acirrado em Porto Alegre

A pesquisa foi divulgada ontem a no programa Band Cidade. Mostrou Luciana Genro (PSOL) a frente, mas com uma diferença menor para Raul Pont (PT) e Sebastião Melo (PMDB). Em quarto aparece Nelson Marchezan Jr (PSDB)

quinta-feira 8 de setembro| Edição do dia

A Pesquisa foi feita pelo Instituto Methodus entre 1 e 3 de setembro e tem uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Os três primeiros colocados, Luciana Genro, Raul Pont e Melo aparecem com 19%, 17,4%, 17,2% respectivamente, numa situação de empate dentro da margem de erro. Atrás vem Nelson Marchezan Jr do PSDB, com 13,4% ainda no limite da margem de erro. Brancos e nulos somaram 12,9% e os indecisos 14%.

Mais atrás estão Maurício Dziedricki (PTB), com 4,2%, Fábio Ostermann (PSL), com 0,7%, João Carlos Rodrigues (PMN) e Júlio Flores (PSTU) com 0,5% cada, e Marcello Chiodo (PV), com 0,3% das menções.

Na pesquisa Ibope feita entre 18 e 21 de agosto Luciana Genro aparecia com 23%, Raul Pont 18%, brancos e nulos 15%. Marchezan Jr com 12% estava na frente de Sebastião Melo com 10%. Julios Flores aparecia com 3%, junto com Dziedrick, João Carlos Rodrigues (PMN) a frente de Marcelo Chiodo e Fabio Ostermann.

Na primeira pesquisa do Instituto Methodus, realizada antes da oficialização das coligações, quando Vieira da Cunha do PDT ainda era pré-candidato, Luciana Genro tinha 20,8% dos votos Raul Pont 14,5% Melo 13,7% e Vieira da Cunha 11%. Marchezan Jr vinha mais atrás com 6,5%. Brancos e nulos somavam 15,3% e os indecisos 14,8%.




Tópicos relacionados

eleições Porto Alegre   /    Porto Alegre   /    PSOL   /    Política

Comentários

Comentar