×

ELEIÇÕES NA ARGENTINA | Nicolás del Caño “Temos a expectativa de um grande apoio à FIT”

Depois de votar no Instituto French da cidade argentina de Avellaneda, o candidato a deputado nacional da Frente de Esquerda e dos Trabalhadores (FIT, em espanhol) pela província de Buenos Aires se manifestou com muita expectativa.

domingo 13 de agosto de 2017 | Edição do dia

NICOLÁS DEL CAÑO VOTANDO

O candidato a deputado nacional pela província de Buenos Aires, Nicolás delCaño, emitiu seu voto no Instituto French, da cidade argentina localizada na província. Depois de votar, o referente da Frente de Esquerda declarou que “viemos fazendo uma grande campanha que despertou a simpatia de milhares de trabalhadores, jovens e mulheres, e temos a expectativa de que essa simpatia se converta em um grande apoio à FIT no dia de hoje”.

VEJA O VÍDEO

Nesse sentido, Del Caño frisou que “há vários fiscais que de forma totalmente voluntária se somaram à tarefa de defender o voto à FIT. Vimos que há cédulas faltando em vários lugares, por isso pedimos aos nossos eleitores que se atentem às irregularidades nas mesas. A Frente de Esquerda está se consolidando como uma opção para lutar seriamente contra o ajuste”, disse.

Por fim, Del Caño manifestou que “hoje é uma eleição particular, porque temos um novo desaparecido na Argentina, o que é um caso muito grave. Vamos continuar exigindo em todos os sentidos a aparição com vida imediata de Santiago Maldonado, desaparecido pela Polícia Militar com o encobrimento do Governo nacional”.

TWITTER

Tweet traduzido para o português:

“#EuVoteiFIT. Vamos com a @Fte_Izquierda. Hoje também exigimos a aparição com vida de Santiago Maldonado”.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias