Mundo Operário

SINTUSP

Nenhuma confiança na Lava Jato e no Judiciário!

Reproduzimos a nota publicada na página de Facebook do Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp), onde os trabalhadores expressam seu posicionamento a respeito da conjuntura política de arbitrariedades do Judiciário e imobilismo das centrais sindicais contra a Reforma da Previdência.

sexta-feira 19 de janeiro| Edição do dia

Frente a situação política nacional de profundos ataques a classe trabalhadora e o anúncio do governo em votar a Reforma da Previdência em Fevereiro e frente a fatos importantes da política nacional como o julgamento de Lula no dia 24 de janeiro e a necessidade de organizar a nossa categoria o CDB (Conselho Diretor de Base) reunido no dia 19 de janeiro debateu e deliberou:

Nenhuma confiança na Lava Jato e no Judiciário! O judiciário age de maneira arbitrária com o fim político de inviabilizar a candidatura de Lula. Nos posicionamos contra a condenação arbitrária de Lula e lutamos contra as reformas do governo de maneira independente do PT.

Que as centrais sindicais rompam seu imobilismo, mobilize suas bases e convoquem uma nova greve geral para anular a reforma trabalhista e barrar a reforma da previdência

"Todo apoio a greve dos metroviários e frente às ameças do governo e do metrô nos posicionamos contrários a qualquer perseguição e punição aos lutadores"




Tópicos relacionados

Operação Lava-Jato   /    SINTUSP   /    Reforma da Previdência   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar