×

MARIELLE FRANCO | Natal (RN) realiza ato solene do 1º ano do assassinato de Marielle e Anderson

sexta-feira 15 de março de 2019 | Edição do dia

Neste dia, há um ano do assassinato de Marielle Franco, foi realizado uma manifestação na capital do Rio Grande do Norte, com cerca 100 pessoas, exigindo justiça e uma resposta sobre os mandantes do seu assassinato.

Com agitação, intervenção nas ruas e um sarau, que ocorreram em frente ao shopping Midway, a manifestação contou com um ato solene em memória da luta de Marielle Franco. Essa semana, foram presos os seus possíveis executores, dois policiais milicianos com quem Bolsonaro e seus familiares possuem conexões suspeita (moraram no mesmo condomínio e Flávio teve relacionamento com a filha de um destes).

(Mudas em homenagem à ex-vereadora do PSOL carioca)

Os mandantes do crime, no entanto, tardam em aparecer, e remarcam a pergunta de "quem mandou matar Marielle Franco?", campanha que viemos impulsionando em nosso site. O Esquerda Diário esteve presente na manifestação, assim como em atos que ocorreram em todo país, com o objetivo de discutir e fazer campanha pela necessidade de organização por uma investigação independente, exigindo do Estado os documentos, provas e recursos necessários para que ela ocorra com participação de movimentos sociais, parlamentares do PSOL e especialistas das universidades.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias