Internacional

ELEIÇÕES NA ARGENTINA

Na Argentina, a Frente de Izquierda - Unidad encerra sua campanha no Consulado do Chile

Será nesta quinta-feira às 18h. O ato ocorrerá no âmbito da rebelião popular no país vizinho. Nicolás del Caño, candidato à presidência, fará o discurso de encerramento.

quarta-feira 23 de outubro| Edição do dia

Nesta quinta-feira, a partir das 18h, a Frente de Izquierda - Unidad encerrará sua campanha. Fará isso em frente ao Consulado do Chile, reivindicando a rebelião popular que ocorre no país vizinho.

Nicolás del Caño, candidato a presidente desta lista, fará o discurso de encerramento. Ele será acompanhado pelas principais referências da FIT - Unidad. Romina del Plá, que compartilha a chapa presidencial; Myriam Bregman (candidata a deputada nacional na CABA); Néstor Pitrola (candidato a deputado nacional no PBA); Gabriel Solano (candidato a chefe de governo na CABA) e Christian Castillo (candidato a governador no PBA) estarão entre os presentes.

No cenário político nacional, a Frente de Izquierda - Unidad é a única força que reivindica a rebelião popular que ocorre no país massivo. Foram as mobilizações maciças e o confronto com as forças repressivas que forçaram o governo Piñera a recuar. Essa forte mobilização social também foi o que o levou a anunciar as medidas desta noite de terça-feira, com as quais ele pretende desviar a mobilização.

O consulado fica na Av. Pres. Roque Sáenz Peña 547, a uma quadra da Plaza de Mayo.




Tópicos relacionados

FIT-U   /    Nicolás del Caño    /    Frente de Esquerda e dos Trabalhadores (FIT)   /    Chile   /    Internacional

Comentários

Comentar