×

GREVE MUNICIPÁRIOS POA | Municipários de Porto Alegre mostram a força de sua greve contra os ataques de Marchezan

A agenda dos servidores municipais do fim de semana que passou, desta segunda, 16, e da terça mostram a enorme força da greve contra os ataques do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior.

segunda-feira 16 de outubro de 2017 | Edição do dia

Foto: SIMPA. Confira o dia de amanhã (terça feira, 17 de outubro) e participe!

Desde o dia 5, em que deflagraram greve contra os ataques do prefeito tucano, dentre eles está o absurdo parcelamento de salário, os servidores estão em inúmeras atividades de greve, como os municipários no Brique na Redenção que reuniu vários trabalhadores no domingo de Dia do Professor.

Foto: SIMPA

Hoje, a categoria se concentrou em frente à Smed seguindo para o TCE, principalmente professoras e professores, por serviço público de qualidade, em defesa da educação e contra o parcelamento de salários, que faz parte do projeto de Marchezan para abrir caminho para a privatização.

Foto: SIMPA

Vamos todos apoiar e compor a mobilização dos servidores municipais de Porto Alegre, RS, parar a cidade contra Marchezan e o governador do estado, que também ataca trabalhadores e parcela salários. Unificar as lutas na cidade e em todo o estado para vencer os atrasos dos salários!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias