×

Nota de falecimento | Morre aos 84 anos o humorista e apresentador Jô Soares

Humorista e apresentador do "Programa do Jô" estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde 28 de julho, e faleceu na madrugada do dia de hoje.

sexta-feira 5 de agosto | Edição do dia

Imagem: Divulgação

Jô Soares já estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde 28 de julho, falecendo às 2h30 do dia de hoje. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Era apresentador, humorista, escritor e ator reconhecido no mundo artístico e na televisão, bem como escritor de livros e artigos jornalísticos.

A sua carreira na TV começou em 1958 com a participação no programa "Noite de gala", passou a escrever para "TV Mistério" logo depois e a escrever e atuar para a TV Continental posteriormente. Teve participações em produções como "A família Trapo (1966), "Planeta dos homens" (1977) e "Viva o Gordo" (1981) na televisão brasileira. Também participou de musicais como "Rei do movimento" (1964), "De pernas pro ar" (1956) e "Pé na tábua" (1957).

Mais tarde o apresentador ganharia o próprio programa, que ficou no ar de 2000 a 2016, o "Programa do Jô", que entrevistava figuras do cenário artístico, político e social brasileiro.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias