×

EPIDEMIA DE MICROCEFALIA | Microcefalia: os dois erros do governo em relação ao mosquito zicavírus

Neste momento, alcançamos os 4 mil casos de microcefalia no país, número certamente bem maior do que aparece, e que representa um atestado público do brutal descaso do governo em relação a essa tragédia que desaba sobre a família trabalhadora e o povo pobre.

sábado 23 de janeiro de 2016 | 00:00

Não há desculpa alguma para não ter havido até hoje - e ainda mais na estação chuvosa, onde o mosquito vem com tudo - , distribuição maciça, a cada família pobre e trabalhadora, de repelentes naturais e telas/cortinados; esse mesmo governo jamais promoveu convocação maciça de frentes de trabalho para sanear as regiões do mosquito. E se coloca em postura de rendição frente a mais essa praga urbana.

O nome da coisa é descaso ou passividade diante da barbárie de milhares de crianças com seu futuro criminosamente comprometido ou roubado pela doença incapacitante gerada pelo vírus transmitido pelo mesmo mosquito da dengue.

Este e outros assuntos relacionados ao atual momento do escândalo nacional da microcefalia são tratados no vídeo abaixo:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias