×

SOLIDARIEDADE OPERÁRIA | Metroviários: “Todo apoio à greve dos professores e servidores públicos de SP!”

Os professores e servidores públicos municipais de SP estão em greve desde segunda feira (04/02) lutando pela reversão da reforma da previdência municipal do SAMPAPREV idealizada pelo antes prefeito e atual governador João Doria que junto a Bruno Covas atacam a educação e os serviços públicos paulistanos como parte de sua política de precarização e privatização.

quinta-feira 7 de fevereiro de 2019 | Edição do dia

No Metrô de São Paulo temos enfrentado esta mesma política nefasta de privatização que mata, demite, retira direitos e coloca em risco a segurança da população. Tivemos que assistir novamente ao grotesco caso do crime da Vale em Brumadinho onde as consequências da privatização e da ganância dos empresários capitalistas custaram a vida de centenas de trabalhadores e da população local.

Essa mesma privatização que destrói a vida da população e dos trabalhadores é o que Doria e Covas querem para a educação dos nossos filhos. E também querem para o metrô, fundamental meio de transporte da população paulistana que carrega a vida de milhões todos os dias.

Por isso nós do Movimento Nossa Classe - Metroviários colocamos toda nossa força e disposição lado a lado na luta dos professores e servidores municipais contra Sampaprev de Doria/Covas, assim como recebemos em nossa última assembleia o apoio ativo da delegação dos professores da rede em greve. Organizados e unificados, com a população do nosso lado, somos mais fortes do que qualquer governo!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias