Política

NEGOCIATAS DE TEMER

Mesmo durante sessão, Temer mantém encontros com deputados

Mesmo durante a sessão que irá julgar o acolhimento ou não da denúncia de corrupção contra o presidente, Temer manteve o ritmo de encontros com parlamentares e líderes dos partidos procurando negociar de todas formas o apoio a seu governo. Temer se reuniu com quatro ministros, dois governadores e dois deputados.

quarta-feira 2 de agosto| Edição do dia

Na manhã em que a Câmara dos Deputados abriu sessão para analisar a denúncia de corrupção apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR), o presidente Michel Temer se reuniu nesta quarta-feira (2), em diferentes audiências, com quatro ministros, dois governadores e dois deputados.

Até o momento, a previsão é de que o presidente da República acompanhe a votação em seu gabinete no Palácio do Planalto. Caso a sessão avance ao longo da noite, existe a possibilidade de ministros seguirem com o presidente para o Palácio do Jaburu ou para o Palácio da Alvorada.

Temer chegou nesta quarta ao Planalto por volta das 9h30. O primeiro compromisso oficial do dia do presidente foi com o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, e o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, ambos do PSD, partido da base do governo.

Em seguida, Temer recebeu o deputado Zé Silva (SD-MG) e os ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Dyogo Oliveira (Planejamento) e Eliseu Padilha (Casa Civil). Os próximos encontros seriam com o governador do Tocantins, Marcelo Miranda, e o deputado Jaime Martins (PSD-MG).




Tópicos relacionados

Governo Temer   /    Michel Temer   /    Política

Comentários

Comentar