Educação

GOVERNO ALCKMIN

Merenda mofada na ETEC escancara descaso com educação no estado de SP

segunda-feira 4 de dezembro| Edição do dia

Estudantes da ETEC Parque Belém recebem alimentação estragada e mofada para se alimentarem, mostrando novamente o total descaso que o governador Geraldo Alckmin segue mantendo com a educação no estado de SP. Além das salas superlotadas, nenhuma estrutura para os professores, baixos salários dos mesmos com jornadas extenuantes, merenda seca para os estudantes todos os dias, agora estes recebem merenda estragada.

Tal ação vem de encontro com seu plano para acabar com o ensino público no estado de São de Paulo, que quer sucatear a educação até o final para justificar a privatização das escolas do Estado com o apoio do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Precisamos colocar em pé um plano de lutas para que seja uma alternativa independente para derrotar esses governos e fazer com que os professores sejam linha de frente nesta luta, em defesa de uma educação de qualidade que transforme a sociedade, que atenda as necessidades dos filhos da classe trabalhadora com merenda de qualidade para todos!

Assista outra denúncia de merenda fornecida por Alckmin da ETEC - unidade Zona Leste:

VEJA TAMBÉM
- Alckmin privatizará todas as escolas da rede estadual, 61 já estão sendo negociadas
- Secretário de Alckmin culpa pais de alunos e vizinhos por destruição de escolas
- Após 4 anos sem reajuste para os professores, Alckmin quer lei para congelar por mais dois
- Fraude na merenda escancara a máquina de corrupção dos Tucanos em SP

Denúncia feita pela página Secundaristas em Luta de São Paulo




Tópicos relacionados

Racionamento da merenda   /    Máfia das Merendas   /    máfia da merenda   /    Educação   /    São Paulo (capital)   /    Juventude

Comentários

Comentar