×

Mentecapto do Itamaraty afirma que é “normal” aumentar mortes pós vacinação

O Brasil registrou dois recordes consecutivos de mortos pela covid19 nesta semana. Uma situação encarada com normalidade pelo chanceler Ernesto Araújo, o reconhecido capacho do Imperialismo e negacionista como Bolsonaro.

sábado 6 de março de 2021 | Edição do dia

Foto: Luis Echeverria/Reuters (19.fev.2020)

Em palestra nesta sexta-feira, sobre as relações entre Brasil e os EUA, o capacho do Imperialismo, o chanceler Ernesto Araújo, declarou que é normal que o Brasil esteja com aumento de mortos pela Covid, mesmo com a vacinação.

Araújo ainda afirmou que a curva de contaminação deve cair nas próximas semanas. Não sabemos com base em que, já que nada está sendo feito para frear a contaminação e o aumento de mortes, que está cada vez mais atingindo os jovens no Brasil.

A previsão de especialistas da saúde é de que no próximo mês o Brasil viva o pior momento da pandemia. Diferente do que Araújo aponta aos empresários americanos.

Mesmo com todo seu negacionismo, Araújo ainda teve que reconhecer que os ritmos da vacinação no país está aquém do que poderia. Já que o Brasil não vacinou ainda nem todos os profissionais da saúde.

Essa é mais uma expressão do negacionismo desse governo reacionário de Bolsonaro e dos seus ministros, que junto a demagogia dos governadores como Doria fazem a classe trabalhadora amargar entre o medo de morrer de covid e o desemprego que só aumenta no país. Somente a classe trabalhadora, com as mulheres trabalhadoras da saúde a frente, pode dar uma saída a essa crise.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias