×

Luta indígena | #MarcoTemporalNão, participe do TUITAÇO hoje em apoio à luta histórica dos indígenas, às 11h

Acampados desde o domingo em Brasília, os indígenas estão impulsionando um tuitaço para hoje, dia que terá início no STF a votação do retrocesso que é o Marco Temporal. Todos tuitando às 11h a hashtag #MarcoTemporalNão !

quarta-feira 25 de agosto de 2021 | Edição do dia

Os indígenas protagonizam uma mobilização histórica para mostrar que não permitirão terem seus direitos arrancados. É preciso cercar de toda a solidariedade essa mobilização!

Para conquistar também todo o apoio da população e romper o cerco midiático, os indígenas estão chamando um tuitaço para hoje, com a hashtag #MarcoTemporalNão.

Nós do Esquerda Diário nos somamos ao chamado e destacamos a extrema importância de inciativas que divulguem essa luta e conquistem o apoio de setores amplos.

Importantíssimo também é a aliança da classe trabalhadora com os setores oprimidos como os negros, as mulheres, os LGBTs e os indígenas, única aliança que pode derrotar o reacionarismo de Bolsonaro, do agronegócio e seus representantes no judiciário e no congresso - que também busca implementar o ataque por meio da PL 490.

Portanto, contra o marco temporal, contra a PL 490, contra a PL da Grilagem e todos os ataques aos indígenas, tuitemos #MarcoTemporalNão.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias