Política

CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Manifestantes se reúnem em Juiz de Fora contra a Reforma da previdência

segunda-feira 19 de fevereiro| Edição do dia

FOTO: Roberto Oliveira/G1

Aproximadamente 250 manifestantes se reuniram na Praça da Estação de Juiz de Fora contra a Reforma da Previdência. A manifestação foi convocada pela Frente Brasil Popular da cidade, reunindo partidos políticos, movimentos sociais e sindicatos como o sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE), dos Metalúrgicos, dos Trabalhadores Empresas Telecomunicações (Sinttel), dos Bancários e dos Correios.

Além da manifestação que começou por volta das 9 horas, está marcada uma segunda manifestação convocada pelo Fórum Sindical e Popular da cidade para as 17 horas Acesse aqui o evento.

Segue acontecendo manifestações contra a Reforma da Previdência nesse dia 19 em todo país, por isso precisamos unificar as lutas de todas as categorias contra este gigantesco ataque à toda a classe trabalhadora e à população, mostrando que não vamos aceitar trabalhar até morrer.Continuem acompanhando pelo Esquerda Diário.




Tópicos relacionados

Paralisação 19F   /    Fora Temer   /    Reforma da Previdência   /    Juiz de Fora   /    Política   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar