×

FORA TEMER | Manifestação pelo FORA TEMER ecoa na abertura das Paraolimpíadas

Repetindo o que aconteceu na abertura das olimpíadas, no começo dos Jogos Paraolímpicos também foi marcado por manifestações contra o golpista Michel Temer. Este grito que ecoou no conhecido estádio do Maracanã aconteceu no mesmo dia que diversas manifestações aconteceram pelo o país à fora, demonstrando que ao contrário do que falam os golpistas o ‘’Fora Temer’’ é de massas.

quarta-feira 7 de setembro de 2016 | Edição do dia

Um dos momentos ápices da abertura das Paraolimpíadas foi quando os telespectadores do evento calaram a fala do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro ao falar ‘’Agradeço a parceira de todos os governos, federal, estadual e municipal para a realização desses jogos’’. Na sua fala, ele falou da ajuda que a organização recebeu às pressas para conseguir arcar com todos os custos da realização do evento.

Estas manifestações contra este governo golpista são um reflexo de como suas medidas são antipopulares e por isso a população não vai aceitar calada. Mesmo que Michel Temer tenha fugido das vaias nas Olimpíadas, fazendo um discurso mais rápido do que a fala do ‘’esse remédio é contra indicado em suspeita de dengue’’, nas Paraolimpíadas o golpista tem que enfrentar as vaias e os gritos de ‘’Fora Temer’’.

Isso mostra que apesar do golpista Michel Temer faça discursos proclamando a ‘’paz social’’ e busque uma estabilidade para o seu governo ilegítimo, é possível notar que o seu mandato golpista vai ser alvo de muitos protestos e lutas de trabalhadores e demais setores populares da sociedade. É possível perceber em muitos protestos contra este governo golpista, o ar que existia nas grandes manifestações de Junho de 2013.

Ao contrário do que os golpistas falam, não são somente 40 ou 15 pessoas que estão insatisfeitas com o seu governo. Muito pelo contrário, é possível mobilizar setores de massas para poder enfrentar contra este governo. Por isso é preciso que a CUT e a CTB rompam com a sua paralisia e coloquem em pé um plano de luta concreto para derrotar suas medidas contra os trabalhadores e demais setores populares da sociedade e com essa força dar corpo a um verdadeiro movimento que possa não só gritar mas fazer um "Fora Temer".

Ouça no vídeo o grito que ecoou no Maracanã:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias