×

CPI COVID | Mandetta e Teich serão entrevistados hoje pela CPI da COVID

Os ex-Ministros da Saúde do governo Bolsonaro, Luiz Mandetta e Nelson Teich serão os primeiros a darem seus depoimentos hoje para a CPI. Mandetta dará sua entrevista às 10h e Teich às 14h.

terça-feira 4 de maio de 2021 | Edição do dia

Imagem: PR.

Nesta semana serão chamados todos que passaram pelo cargo de Ministro da Saúde no governo Bolsonaro, incluindo Marcelo Queiroga, atual Ministro. Também será entrevistado o atual presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres.

  •  CPI da Covid: a real oposição à Bolsonaro só pode vir da independência política da nossa classe

    Agora pela manhã, às 10h, Mandetta inicia seu depoimento e responde às questões feitas pelos Senadores. A CPI tem como relator o golpista Renan Calheiros e como presidente Omar Aziz.

    Luiz Mandetta foi Ministro da Saúde até abril de 2020, quando assumiu Nelson Teich, sendo que ambos são conhecidos pela sua defesa da privatização do SUS.

    Veja também: Para onde vai a CPI da COVID?

    Impulsionando a CPI, o STF e as alas oposicionistas no Congresso, usam esse artifício institucional para lançar uma névoa sobre a memória de que eles também foram responsáveis por aplicar uma série de ataques que conduziram a situação a que chegamos hoje.




  • Comentários

    Deixar Comentário


    Destacados del día

    Últimas noticias