×

TRIBUNA ABERTA | Mais um ato fora temer em Campinas

Nesta quinta-feita (22). mais um ato Fora Temer foi marcado, com expectativa de vários coletivos aparecerem, porém, uma decepção, haviam apenas 150 pessoas, de maioria, petista no local.

sexta-feira 23 de setembro de 2016 | Edição do dia

Com toda a crise não só econômica, mas também, cultural que o Brasil está passando, nosso querido presidente Michel Temer está trabalhando apenas à favor da classe branca e rica, enquanto cada vez mais faz cortes e tira direitos da classe trabalhadora, e a juventude.

Neste ato Fora Temer não queríamos gritar " Volta querida! ", mas sim gritar " Tchau querido! ", pois mesmo no governo do PT, já vinhamos sofrendo diversos cortes e ataques. Queremos que todos vejam a nossa indignação e insatisfação com o governo agora presente, e que lutando unidos, conseguimos mostrar uma saída independente dos golpistas e dos petistas, pois só assim, conseguimos alcançar e conquistar nossos direitos, e condições de vida melhores.

"Passei minha tarde fazendo cartazes e convidando as pessoas a irem no ato, quando cheguei lá me decepcionei, não vi luta, apenas vi propaganda política", o relato de uma aluna do Colégio Bento Quirino foi postado no Twitter, depois de ir para casa por não ter encontrado uma verdadeira luta contra o golpe na Praça Largo do Rosário.

O primeiro ato realizado tinha tanta força, tanta garra envolvida, as pessoas não podem perder a voz, não podemos nos deixar intimidar, temos que mostrar a nossa resistência e não a desistência. Precisamos da presença da juventude, precisamos da presença da classe que luta todos os dias para conseguir saúde, educação, e moradia decentes, e estas pessoas devem estar dispostas a travar uma luta como foi junho de 2013, pois só assim, poderemos derrotar o Temer golpista e destruir os ataques que fazer contra nós.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias