×

WILSON WITZEL | Mais um absurdo de Witzel: "nós vamos te matar!"

Em mais um declaração absurda, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSL) diz aos seus "eleitores": "Não sai de fuzil na rua não. Troca por uma Bíblia, porque se você sair, nós vamos te matar". Analisando a prática de seu governo, pode-ser concluir que não se refere a "eleitores", e sim, aos seus alvos: a população negra e pobre do RJ.

terça-feira 6 de agosto de 2019 | Edição do dia

A dita frase foi deferida durante entrevista para o canal do YouTube "Na Lata", da entrevistadora Antonia Fontenelle. Ela incitou Witzel a manda um recado para seus eleitores, seguindo da frase citada anteriormente.

Como de costume, a justificativa de Witzel é o caos da segurança pública do estado do RJ. Mas basta lembrarmos de casos recentes, que mesmo sem um "fuzil na mão", pessoas inocentes foram assassinadas pela política racista e de extermínio de negras e negros.

Veja o momento da entrevista:

O caso recente de um bebê de 1 mês atingido durante uma ação da polícia e que teve atendimento negado (e impedido!) pela polícia de Witzel. Ou mesmo o absurdo vídeo com o governador em um helicóptero atirando sobre a população de Angra do Reis. Ou ainda em abril, após desabamento de dois prédios na Muzema, diz que "está combatendo o problema".

Nos marcos de um avanço do autoritarismo do governo de Bolsonaro, Witzel sente-se livre para seguir sua política de extermínio da população negra e pobre. Mesmo que seja uma fala em uma entrevista, na prática, Witzel segue sua política racista de extermínio.

Basta de mortes pelas mãos da polícia de Witzel!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias