Política

ELEIÇÕES SANTO ANDRÉ

Maíra Machado votou na manhã deste domingo

domingo 2 de outubro de 2016| Edição do dia

Hoje pela manhã Professora Maira Machado militante do MRT, e candidata a vereadora pelo PSOL, votou no colégio EE Galeão Carvalhal na cidade de Santo André.

Encerrando uma importante etapa de sua trajetória militante, fazendo parte das eleições, com uma proposta de combate ao capitalismo, defendendo que todo político ganhe igual uma professora.

Foi uma campanha militante que reuniu diversos trabalhadores, jovens, mulheres, LGBT e negr@s, que se identificaram com as ideias da candidata, e ajudaram a construir em cada fábrica, escola, universidade e nos bairros operários, uma campanha anticapitalista.

Segundo Maíra “Fizemos uma campanha de combate, não aceitamos financiamento de empresários, e por isso me orgulho em dizer que cada companheir@ que se reuniu conosco foi para dar um basta a esse sistema de opressão e exploração e para a construção de uma alternativa anticapitalista em Santo André. Queremos que todos eles sigam conosco, na construção de uma alternativa política contra o capitalismo, os golpistas, os patrões, e os ajustes em curso.”




Comentários

Comentar