Política

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Maia e Marun afirmam que a tramitação da reforma da Previdência está suspensa, mas não descartada

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que a tramitação da reforma da Previdência está suspensa devido à Intervenção Militar em curso no Rio de Janeiro.

segunda-feira 19 de fevereiro| Edição do dia

Devido à intervenção militar federal decretada no Rio de Janeiro, a tramitação da reforma da Previdência foi suspensa, o que não significa que Temer e seus aliados golpistas desistiram de aplicar este ataque contra os brasileiros.

O Projeto de Emenda Constitucional (PEC) da reforma está preparada para ser votada, segundo Maia, sinalizando que o projeto de ataque ao direito de aposentadoria digna aos trabalhadores continua caminhando.

Leia também: Entenda o decreto de intervenção federal, carta branca para a repressão

Hoje acontece no Brasil centenas de paralisações e atos contra a reforma da Previdência. É preciso exigir que as centrais sindicais parem de trégua, para a construção de forte greve geral, capaz de barrar não apenas a reforma da Previdência, mas revogar os ataques de Temer como a reforma Trabalhista e a Lei da Terceirização, levando também a defesa do direito democrático do povo escolher em quem votar e contra a Intervenção Militar no Rio de Janeiro.




Tópicos relacionados

Reforma da Previdência   /    Governo Temer   /    Michel Temer   /    Política

Comentários

Comentar