×

OCUPAÇÃO | MTST ocupa Secretaria Habitacional em SP

O Movimento dos trabalhadores sem Teto ocuparam na manhã desta quinta (19) o prédio da secretaria habitacional localizado no centro de São Paulo. A ação é em resposta à desocupação violenta de 700 famílias da ocupação Colonial na Zona Leste da capital na última terça.

quinta-feira 19 de janeiro de 2017 | Edição do dia

Na manhã desta quinta (19) as 700 famílias da ocupação Colonial, militantes do MTST, em protesto à desocupação violenta promovida pela polícia de Alckmin, que levou à prisão de Guilherme Boulos na última terça, ocuparam a sede da Secretaria Habitacional.

Em nota o MTST diz que famílias de ocupações ocuparam a sede da CDHU (prédio da Secretaria da Habitação) como resposta "ao despejo violento e desumano da ocupação Colonial na Zona Leste de São Paulo ocorrido nesta terça-feira".

"Também iremos cobrar o cumprimento dos compromissos pendentes com secretaria de habitação dos projetos habitacionais do movimento, como o Roque Valente, em Embu das Artes, Oziel Alves, em Mauá, e as demandas da ocupação Povo Sem Medo do Embu e Povo Sem Medo do Capão, Zona Sul de São Paulo", diz a nota


Temas

MTST    Política



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias