×

OCUPAÇÕES | MEC pede que diretores e reitores delatem alunos que ocupam escolas e universidades

quinta-feira 20 de outubro de 2016 | Edição do dia

A desculpa do Ministério da Educação que é a sua intenção é defender que os alunos tenham acesso as atividades curriculares, assim como defender a comunidade escolar e o patrimônio público.

Em sua carta, o Ministério da Educação pede também para que os diretores das Unidades Escolares entreguem para o MEC nomes de alunos que pretendem ocupar estas instituições de ensino. No final da sua carta, o Ministério da Educação não tem a vergonha de falar que tem compromisso em garantir de garantir o direito fundamental á educação para crianças e jovens, assim como dar condições adequadas para que isso aconteça.

Para implementar as medidas impopulares contra a educação, o governo golpista sabe que terá que usar da repressão para acabar qualquer tipo de resistência contra os ajustes. Por isso que endurece a repressão contra todos aqueles que lutam contra o seu governo. É preciso solidariedade ativa as lutas contra Michel Temer, pois só assim vamos dar um primeiro passo para derrotar este governo golpista e barrar seus ataques.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias