×

ELEIÇÕES 2018 | Luciano Huck, do incentivo ao turismo sexual à entusiasta do golpe da direita

quinta-feira 23 de novembro de 2017 | Edição do dia

O mais novo "presidenciável", segundo as manchetes do Estadão, Luciano Huck é mais um dos nomes que a direita tenta emplacar já que seus candidatos tradicionais não estão "colando" muito bem. Uma versão "apresentador de TV" do prefeito Dória, que foi eleito como "gestor" e "não político", assim como Dória, Luciano Huck tem tudo a ver com a casta de políticos corruptos, em especial os da direita.

Em primeiro lugar o reacionarismo. Em uma postagem feita em 2014, Luciano Huck nada mais nada menos que incentivou o turismo sexual colocando a si próprio como intermediário para mulheres brasileiras entrarem em contado com "gringos". Veja abaixo a postagem que depois foi apagada pelo apresentador da Rede Globo:

Huck, é claro, obteve proteção da Rede Globo quando isto ocorreu.

Mas não para por aí, Luciano Huck é amigo íntimo dos políticos tradicionais da direita golpista, tendo contado voto à voto a derrota de Aécio nas eleições de 2014:

Mas a filiação de Huck aos golpistas não é apenas "ideológica". Huck e Aécio tem em comum, a amizade com Alexandre Accioly, que é sócio de Huck na rede de academias Bodytech:

Accioly à direita

Accioly, por sua vez, também mantém amizade com inúmeros outros possíveis "candidatos gestores" à cargos executivos para ocuparem o lugar dos desgastados políticos da direita golpista:

"Quem nunca se decepcionou com um amigo", declarou Huck quando vazaram os áudios com as barbaridades ditas por Aécio, que ainda assim saiu impune de todos os seus crimes. Pois é, a decepção de Huck não impediu Huck de manter negócios com Accioly, acusado nas investigações da Lava Jato como intermediário das propinas entre Aécio Neves e a Odebrecht no recebimento de propinas pelas obras das usinas de Santo Antônio e Girau.

Leia mais: Parceiros de Aécio e Cabral e sócio de Huck são presos em nova fase da Lava Jato

A verdade é que Luciano Huck deve muito aos políticos golpistas, até mesmo sua mansão em Angra dos Reis, só existe por causa de decreto de Sérgio Cabral que alterou as regras de proteção ambiental, Decreto 41.921 apelidado de "Lei Luciano Huck".




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias