×

FUTEBOL | Libertadores feminina já tem grupos definidos

Conmebol realizou sorteio de grupos da principal competição continental de futebol hoje em sua sede no Paraguai. Três times brasileiros estão na disputa do campeonato.

terça-feira 23 de fevereiro de 2021 | Edição do dia

Em sorteio realizado na sede da Conmebol, a Confederação Sulamericana de Futebol em Luque, no Paraguai, definiu-se nesta terça-feira(23) a definição dos grupos da próxima Taça Libertadores de Futebol Feminino.

O torneio que será realizado exclusivamente em território argentino entre os dias 5 e 21 de março terá 4 grupos. As equipes que representarão o Brasil no torneio(Corinthians, Ferroviária e Avaí/Kindermann) estão dispostas em três grupos diferentes.

O Corinthians, atual campeão da competição e também atual campeão brasileiro está no grupo A, junto de El Nacional(EQU), Universitario(PER) e América de Cali(COL).

A equipe do Avaí/Kindermann, de Santa Catarina, está no grupo B, junto de Boca Juniors(ARG), Santiago Morning(CHI) e Deportivo Trópico(BOL).

A última equipe brasileira é a Ferroviária de Araraquara, interior paulista, que está no grupo D, junto de Libertad/Limpeño(PAR), Peñarol(URU) e Universidad de Chile(CHI).

Os estádios que receberão os jogos são o Estádio José Amalfitani do Club Vélez Sarsfield e o Estádio Nuevo Francisco Urbano Morón do Club Deportivo Morón, todos na cidade de Buenos Aires.

Acompanhe mais notícias do mundo do esporte na seção esportes, do Esquerda Diário.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias