×

CONVIVER NEGRO UFABC | Leticia Parks debate sobre relações de trabalho em evento antirracista na UFABC

Neste mês de Novembro, a UFABC promoverá o evento de artes e debates: Conviver Negro. Letícia Parks e Gilmara Neves irão expor e discursar sobre elementos do mundo do trabalho na perspectiva de negras e negros, na mesa que acontecerá na próxima sexta (19/11) ás 19 horas, pelo canal da UFABC no YouTube.

quarta-feira 17 de novembro de 2021 | Edição do dia

O evento Conviver Negro será realizado pela Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas da Universidade Federal do ABC (PROAP) começou nesta terça-feira, dia 16, dia até o dia 26/11, virtualmente.

O debate "Empregabilidade e Relações no Trabalho da Pessoa Negra" contará com a mediação da estudante de Relações Internacionais, Virgínia Guitzel, que também é militante da Juventude Faísca e do grupo de mulheres feminista socialista, Pão e Rosas.

E terá como palestrantes:

Gilmara Neves é ativista, educadora e empreendedora social, coach de lideranças femininas, conselheira Estadual da Mulher, graduada em pedagogia, administração e marketing e por decisão de escolha de vida: o terceiro.

Letícia Parks é formada em Letras pela USP e professora do ensino básico. É organizadora dos livros A Revolução e o Negro e Mulheres Negras e Marxismo e uma das fundadoras do Quilombo Vermelho, de ativistas negros anticapitalistas. Letícia é também editora de multimídia do Esquerda Diário, plataforma de mídias presente em 15 países e 7 idiomas. É militante do MRT, o Movimento Revolucionário de Trabalhadores, parte da Fração Trotskista pela Reconstrução da Quarta Internacional, presente também em 15 países.

Letícia Parks também é editora do dominical Ideias de Esquerda e de seu canal no YouTube.

Para mais informações do evento acesse a página oficial do evento aqui.

Não perca! Assista o debate abaixo:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias