×

JULGAMENTO LULA | Leandro Paulsen dá aulas com Moro e acompanha voto de relator contra Lula. 2 x 0

quarta-feira 24 de janeiro de 2018 | Edição do dia

Foto: TRF-4

Neste momento o o presidente da 8a turma do TRF, Leandro Paulsen terminou de ler o seu voto no julgamento de Lula e emitiu uma piada pronta: Lava Jato atinge todos envolvidos independente do partido. Com malas de dinheiro para desmenti-lo, com gravações de Aécio falando em matar testemunha, com a impunidade de empresas imperialistas envolvidas nunca investigadas ela afirma esse absurdo. A tendência é que seu voto acompanhe o relator mantendo a condenação de Lula.

Ao final da leitura, acompanhou o voto do relator, favorável a condenação de Lula.

Paulsen é conhecido pessoal de Moro, dando aulas junto ao magistrado de Curitiba. Moro é professor convidado da disciplina de Direitos e Crimes Financeiros no qual Paulsen é professor titular no curso de pós graduação de Finanças, Investimentos e Banking na PUC-RS.

Poucos dias atrás foi divulgado por diversos meios de comunicação como a chefe de gabinete de Paulsen é uma militante das redes sociais que posta fotos pedindo de forma "isenta" a prisão de Lula.

Portanto, Leandro Paulsen, não é apenas um conhecido de Moro, mas ambos tem relações estreitas, políticas e pessoais, evidenciando que o julgamento de Lula, feito a toque de caixa, tem interesses bem específicos, que é impossibilitar o livre exercício do direito de voto dos brasileiros -> http://www.esquerdadiario.com.br/Contra-a-condenacao-arbitraria-de-Lula-pelo-direito-do-povo-decidir-em-quem-votar] como tampouco os votos nesse julgamento são imparciais. São votos de cartas marcadas, onde não importam os fatos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias