MRT

MANIFESTO DO MRT

Lançamento virtual do Manifesto do MRT para as regiões Nordeste, Cerrado e Espírito Santo

Neste sábado, 05/09 às 15h, o Esquerda Diário Nordeste, Cerrado e Espírito Santo convidam a todes a plenária de lançamento do Manifesto Programático do Movimento Revolucionário de Trabalhadores, via Google Meet!

quarta-feira 2 de setembro| Edição do dia

Quer participar? Preencha o formulário ou mande mensagem para nossos militantes e/ou página: https://forms.gle/2buRCjnfk4dBoiba7

O lançamento e apresentação do Manifesto contará com a participação de: Marcello Pablito, Gonzalo Rojas, Gilson Dantas, Marie Castañeda e Carolina Cacau.

Esse Manifesto do MRT colabora com bases programáticas e estratégicas para atuar frente à crise em curso no Brasil e no mundo e para batalhar pela construção deste partido revolucionário nacional e internacionalmente. Em apenas seis meses, a pandemia escancarou ainda mais o caráter decadente do capitalismo. Os diversos governos dos mais reacionários até os supostos progressistas, não representam nenhuma alternativa frente à profundidade da crise histórica, social e econômica em curso. O reformismo se torna uma saída ainda mais utópica com a profundidade da crise do capitalismo, que está fazendo retornar a luta de classes de forma cada vez mais profunda, como vemos, por exemplo, na luta antirracista nos EUA e no Brasil, os trabalhadores dos correios dão exemplo contra os planos privatistas e de ataques à classe trabalhadora que unificam Bolsonaro, Rodrigo Maia, Paulo Guedes, governadores e STF, levando assim ao fortalecimento de Bolsonaro e do autoritarismo do judiciário golpista.

O MRT chama você, a conhecer nossas ideias e a se preparar para isso lutando conosco para a construção de um partido revolucionário dos trabalhadores. Um partido que supere o PT e as burocracias sindicais pela esquerda, e a divisão entre os socialistas em base a auto organização da nossa classe e a frente única dos trabalhadores. E assim mover todos os setores explorados e oprimidos que movem o país, em sua maioria negros e mulheres e se enfrentar com o conjunto do regime golpista, contra Bolsonaro Mourão e os militares!

Não perca! Até sábado!

LANÇAMENTO DO MANIFESTO DO MRT
Neste sábado, 05/09 às 15h, o Esquerda Diário Nordeste, Cerrado e Espírito Santo...

Publicado por Esquerda Diário em Quarta-feira, 2 de setembro de 2020




Tópicos relacionados

MRT   /    Candidatos MRT   /    MRT

Comentários

Comentar