Cultura

MÚSICA

Kiko Dinucci lança seu segundo álbum Cortes Curtos

Disco conta com participações de Tulipa Ruiz e Juçara Marçal.

quarta-feira 15 de fevereiro de 2017| Edição do dia

O guitarrista e compositor paulista Kiko Dinucci lançou no último dia 7 seu segundo álbum solo, intitulado “Cortes Curtos”. Kiko é mais conhecido pelos seus projetos Metá Metá e Passo Torto, além de parcerias com Criolo, Emicida e Elza Soares no aclamado disco “A Mulher do Fim do Mundo”.

Oito anos depois de seu primeiro álbum “Na Boca dos Outros”, o segundo disco chega com uma sonoridade mais voltada ao rock, cheia de experimentações com ritmos jazzísticos, sons que não estranharão quem já conhece seus projetos anteriores. Mas a influência do samba não foi deixada de lado. Em entrevista à Noisey, Kiko diz que compôs as músicas como sambas e depois inseriu a roupagem punk. Gravado em apenas 4 dias no Red Bull Station, o álbum conta com Marcelo Cabral no baixo e Sérgio Machado na bateria, músicos que acompanham o Metá Metá em suas turnês, além de seus outros parceiros de MM Thiago França e Juçara Marçal, mais participações de Tulipa Ruiz e Ná Ozzetti.

Cortes Curtos pode ser baixado gratuitamente no site oficial do músico. Kiko Dinucci faz o show de lançamento do álbum dia 9 de março no SESC Pompéia.

Ouça o álbum completo via YouTube:




Tópicos relacionados

Música   /    Cultura

Comentários

Comentar