Juventude

Juventude Faísca presta solidariedade à luta na CEDAE e UERJ

Ontem, dia em que foi votado a privatização da CEDAE no Rio de Janeiro e que centenas de pessoas foram reprimidas pela polícia de Pezão, a juventude faísca esteve lado a lado com os lutadores da CEDAE e da UERJ que dizem não ao pacote de ajustes de Temer e Pezão e prestaram sua solidariedade em todos os lugares onde atua. Dando exemplo de que a juventude deve estar aliada aos trabalhadores para juntos enfrentarem os ataques de Temer e tomar das mãos dos golpistas o nosso futuro.

terça-feira 21 de fevereiro de 2017| Edição do dia

Em São Paulo, a juventude panfletou e conversou com a população na estação Butantã e fez um chamado aos centros acadêmicos e a toda juventude para somar forças contra a privatização da CEDAE.


Em Caixias do Sul, no Rio Grande do Sul, rolou uma intervenção visual expressando o apoio à luta no Rio de Janeiro numa avenida bastante movimentada da cidade.

Assim também foi em Porto Alegre.


Em Minas Gerais a juventude secundarista, que ocupou as escolas no ano passado contra os ataques de Temer, tirou fotos expressando seu apoio aos lutadores da CEDAE e da UERJ, somando-se aos apoios vindos da UFMG.

E em Campinas, rolou panfletagem no farol com uma faixa que também expressava seu apoio e sua solidariedade aos lutadores.


Confira todas as fotos na página da Faísca no facebook




Tópicos relacionados

CEDAE   /    #UERJResiste   /    Faísca - Juventude Revolucionária e Anticapitalista   /    Rio de Janeiro   /    Juventude

Comentários

Comentar