×

APOIO AOS METROVIÁRIOS | Jovens e trabalhadores de Campinas apoiam a luta dos metroviários de SP

Em Campinas, Jonas (PSB) tem promovido um verdadeiro tarifaço contra a população, aumentando água, IPTU e a passagem de ônibus, que agora chega a R$ 4,70. Para jovens e trabalhadores, a luta dos metroviários em São Paulo contra a privatização, as demissões e o aumento da tarifa é um exemplo a ser seguido.

sexta-feira 19 de janeiro de 2018 | Edição do dia

Num momento em que Jonas (PSB) busca descarregar a crise da cidade contra os trabalhadores e a população, atrasando salários e direitos e precarizando os serviços, em especial os transportes e a saúde, jovens e trabalhadores manifestam seu apoio à luta dos metroviários em São Paulo, que ontem tiveram uma importante paralisação na cidade.

A disposição de luta no metrô é uma expressão de que os trabalhadores querem enfrentar a crise dos capitalistas, assim como em Campinas, onde trabalhadores da Ceasa e servidores municipais têm enfrentado Jonas e seus empresários. Mesmo após Alckmin, com o qual Jonas e seu partido PSB prometem fortalecer sua aliança em 2018, ter imposto com ajuda do Judiciário o leilão fraudulento que deu vitória já cantada à CCR, que também opera a linha 4 privatizada.

Confira a campanha em solidariedade aos metroviários:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias