×

MÚSICA | Jamiroquai volta com novo single e clipe

Banda volta com som eletrônico e anuncia primeiro álbum em 7 anos.

sábado 28 de janeiro de 2017 | Edição do dia

A banda britânica Jamiroquai lançou nessa sexta-feira (27) o novo single “Automaton”, que leva o mesmo nome do novo álbum da banda, o primeiro lançamento desde Rock Dust Light Star, de 2010.

No novo single, a banda deixou de lado seu característico som funk e acid jazz de hits como Cosmic Girl, Virtual Insanity e Seven Days in Sunny June, e caminha para um lado nu-disco que parece inspirado em Giorgio Moroder e Daft Punk, acompanhado também pelo visual futurista do novo clipe e, claro, do novo cocar do líder da banda Jay Kay.

“A inspiração para Automaton é em reconhecimento ao crescimento da tecnologia e da inteligência artificial no nosso mundo de hoje, e como nós humanos estamos começando a esquecer as coisas mais simples, agradáveis e eloquentes na vida e no nosso ambiente, incluindo nossa relação um com um outro como seres humanos”, disse Jay Kay em um release à imprensa.

Automaton será lançado em 31 de março e a banda anunciou shows na Europa e na Ásia para o lançamento. A última vez que a banda se apresentou no Brasil foi em 2011, no festival Rock In Rio.

Confira o clipe do novo single “Automaton”: https://www.youtube.com/watch?v=rmlmOk4ubcU


Temas

Música    Cultura



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias