×

ELEIÇÕES 2018 | Jair Bolsonaro: o patriota "made in USA"

O deputado reacionário Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vai aos EUA se encontrar com analistas e investidores preparando sua campanha para as eleições de 2018. O roteiro inclui debates, audiências e palestras com outros líderes também reacionários.

sexta-feira 25 de agosto de 2017 | Edição do dia

Após uma mesa redonda em Nova York, a chamado do “teórico” de direita Olavo de Carvalho (que já virou piada na internet), Bolsonaro foi chamado para viagem nos EUA com o objetivo de se encontrar com investidores, líderes do partido republicano e possíveis eleitores brasileiros erradicados nos EUA.

Segundo seu filho igualmente reacionário, Flávio Bolsonaro (PSC-RJ) “eles querem conhecer o presidenciável brasileiro com grandes chances de ganhar ano que vem”. A viagem passará por várias cidades como Boston, que recentemente protagonizaram um grande levante contra as manifestações nazistas da KKK.

O tão conclamado patriotismo dos Bolsonaro só é interessante quando se trata de reivindicar as tropas militares e a violência policial em nome da "segurança nacional" (para os ricos, evidentemente). A viagem de Jair Bolsonaro aos EUA mostra bem a que veio os objetivos do possível presidenciável: vender o país aos interesses imperialistas, ao mesmo tempo que aumentar a repressão em terreno nacional e também perseguição à esquerda.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias