INCÊNDIO

Incêndio em fábrica de Campinas coloca trabalhadores em risco

Na madrugada de domingo para segunda um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica Valeo, colocando em risco os trabalhadores que estavam no local.

segunda-feira 6 de maio| Edição do dia

O incêndio começou por volta das 3h da manhã na torre de exaustão de ar da planta, localizada na rodovia Santos Dumont, e tomou grandes proporções. Por via de denuncia ao Esquerda Diario trabalhadores da fábrica alegaram que a torre não passava por nenhum tipo de manutenção preventiva.

Os trabalhadores do terceiro turno da produção da fábrica estavam trabalhando no local no momento do incêndio mas felizmente não houve nenhum ferido.

Acidentes como esse, mesmo não havendo feridos, são de total responsabilidade dos patrões que querem garantir seus lucros em cima da má condições de trabalho dos funcionários, sendo obrigados a trabalhar em locais perigosos e em sua grande maioria sem voz para denunciar essas irregularidades.

Veja os vídeos do incêndio gravados pós trabalhadores:

O Esquerda Diário está a disposição pra ouvir e denunciar as situações irregularidades, acidentes, abusos e a exploração vívida pelos trabalhadores por conta da ganância de lucro dos capitalistas. Entre em contato conosco, denuncie.




Tópicos relacionados

Incêndio   /    Acidentes de Trabalho   /    Indústria   /    Campinas

Comentários

Comentar