MARIELLE PRESENTE

Imprima seu cartaz e participe da campanha Quem mandou matar Marielle Franco?

Precisamos mostrar que somos muitos. Participe dessa campanha com a gente, imprimindo seu cartaz e enviando para redacao@esquerdadiario.com.br. Vamos lutar para exigir justiça e verdade frente a esse terrível caso de crime político.

quarta-feira 13 de março| Edição do dia

O Esquerda Diário está organizando imagens em todo o país de todos aqueles que queiram saber a resposta a essa pergunta. Somente uma luta massiva vai garantir justiça por Marielle. É preciso seguir a luta nas ruas contra a intervenção federal no Rio de Janeiro e sem nenhuma ilusão nas forças repressivas exigir do Estado uma investigação independente, com os parlamentares do PSOL, organismos de direitos humanos, representantes dos sindicatos, intelectuais especialistas na crise social do Rio de Janeiro e outros setores que tenham legitimidade popular. Essa investigação independente tem que ter garantido por parte do Estado os recursos para trabalhar, acesso aos arquivos de investigação, contratação de peritos independentes, participar das produções de provas, entrevista com as testemunhas e ter acesso a todo o tipo de informação por parte do Estado. Sem isso, vão pesar os milhares de laços que tem a polícia e a justiça com este crime e vai primar a impunidade.

Precisamos mostrar que somos muitos. Participe dessa campanha com a gente, e vem pros atos dia 14/03, um ano do assassinato de Marielle e Anderson, pra exigir justiça e verdade frente a esse terrível caso de crime político.

Instruções:
- clique com o botão direito nas imagens abaixo, copie o link da imagem;
- abra uma nova janela do navegador e cole o link da imagem;
- clique com o botão direito e peça impressão ou salve a imagem em disco removível caso vá levar para imprimir em outro local.


cartaz para impressão em preto e branco


cartaz para impressão colorida




Tópicos relacionados

1 ANO SEM MARIELLE   /    Marielle Franco

Comentários

Comentar