Política

#VOZANTICAPITALISTA

Ideias anticapitalistas em mais um bairro de Campinas e novos apoiadores

Seguindo na campanha para que todo político ganhe como um professor, por uma candidatura anticapitalista em Campinas que questione os privilégios dos políticos e defenda os interesses da classe trabalhadora e da juventude, ontem (11) foi um dia espetacular na divulgação das ideias da campanha.

domingo 11 de setembro| Edição do dia

Desta vez foi o dia de voltar ao bairro Vila Maria Eugênia, onde fica a Escola Estadual Maria Julieta, conhecida como “Maju”, onde o Danilo Magrão trabalha como professor. Passando de casa em casa e nos comércios do bairro pudemos encontrar e discutir com muitos trabalhadores sobre por que a nossa campanha é diferente da grande maioria, porquê somos o opostos dos políticos tradicionais, pois não entramos na política para enriquecer e nesse momento nacional de grande crise política e econômica queremos construir todos os questionamentos ao governo golpista e estar ao lado dos trabalhadores, da juventude e de todos os setores mais oprimidos nas lutas contra o aumento do desemprego, a reforma trabalhista e todos os ataques que querem nos impor. Pudemos também encontrar muitos alunos do Magrão no bairro, além dos seus familiares, que foram todos muito receptivos, disseram que o apoiam e “estão acompanhando tudo da campanha pela página no Facebook” e também que “já estão ansiosos para que ele possa voltar pra escola em outubro porque faz muito falta”.

Ontem o dia também foi de visita a apoiadores para levar os materiais da campanha e colar os adesivos de carro. Pudemos tomar um café com o seu Gilberto, morador da Vila Industrial que conhecemos durante uma panfletagem na região e que se tornou mais um apoiador da campanha após um bom debate sobre nossas propostas. Queremos chegar com nossas ideias em ainda mais setores novos, contagiar a todas e todos que acreditam que é possível mudar as regras desse jogo podre que é a política tradicional, com a força da luta dos trabalhadores e jovens, fortalecendo uma voz anticapitalista. Participe também da campanha!




Tópicos relacionados

Danilo Magrão #VozAnticapitalistaCampinas   /    Eleições 2016   /    Política

Comentários

Comentar