×

CRISE NO RIO | Hospitais de Pezão e Crivella tem larva na comida e esgoto vazando em farmácia

Juan ChiriocaRIO DE JANEIRO

quinta-feira 5 de outubro de 2017 | Edição do dia

Foi relatado por pacientes do Hospital Municipal Souza Aguiar, que encontraram larvas dentro da comida. Os pacientes que relataram o absurdo estão esperando uma cirurgia de cálculo renal no hospital municipal localizado no centro da cidade do Rio. O tempo de espera para a cirurgia já supera 1 mês. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde o hospital e sua cozinha encontram-se dentro dos padrões de higiene e cumprindo a normativa. A inspeção da Vigilância Sanitária supostamente não identificou irregularidades na cozinha do Hospital.

Foi relatado também, dessa vez por funcionários num hospital de gestão do estado como é o Hospital Universitário Pedro Ernesto da UERJ que existe dentro da farmácia onde são guardados os medicamentos para os pacientes, uma tubulação de esgoto com vazamento comprometendo a integridade dos medicamentos que são administrados aos pacientes do hospital. Relatos afirmam que o fedor era muito forte e o problema persistiu por mais de 1 dia iniciando-se na terça (3) e sendo resolvido só na quarta-feira (4). Funcionários afirmam que não é a primeira vez que esse tipo de coisas acontece no HUPE ainda nesse ano.

O prefeito Marcelo Crivella pouco se importa com “cuidar das pessoas”, o interesse do bispo é atender as necessidades do projeto de poder da Igreja Universal, do Edir Macedo. Da mesma forma Pezão em nada se preocupa pelos moradores do Rio, NE pelos servidores e governa para favorecer os interesses de empresários e dos ricos afundando mais e mais o RJ entregando de mão beijada os recursos do estado.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias