×

Haddad se reúne com um dos bancos detentores da fraudulenta dívida pública para entrevista

Entre um discurso moderado contra os tucanos e demagogia sobre o poder judiciário, Haddad (PT) se reúne com banco BTG Pactual, um dos detentores da fraudulenta dívida pública, para entrevista.

Douglas SilvaProfessor de Sociologia

quinta-feira 9 de agosto de 2018 | Edição do dia

Durante o evento com a BTG Pactual, Haddad discursou sobre um momento de "anarquia jurídica", um discurso extremamente demagógico, vindo do mesmo PT que não se enfrentou frontalmente com a medida autoritária e bonapartista do STF, com a prisão arbitrária de Lula, e não organizou nenhuma mobilização para impedir esse ataque do judiciário ao direito da população decidir em quem votar.

Haddad, se reunindo com BTG Pactual, faz sua reverência a uma das 12 empresas detentoras da dívida pública, mantendo o histórico doPT que foi quem mais escoou dinheiro para os banqueiros durante seus 13 anos no governo, com um valor próximo à R$ 13 trilhões.

Como pagadores fieis da dívida, o vice de Lula deixa claro que, apesar de toda demagogia, se eleito, seguirá com um governo ajustador e escoando mais trilhões de reais para os cofres dos banqueiros. Um caminho não muito diferente do que se seguiu nos governos Lula-Dilma.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias