Política

FORA TEMER

Grito dos Excluídos em São Paulo

quarta-feira 7 de setembro| Edição do dia

Na capital paulista acontecem 2 atos ao mesmo tempo, um organizado pelo Fórum das Pastorais, cujo lema este ano é: “Esse sistema é insuportável. Exclui, degrada e mata”. Também conhecido como Grito dos Excluídos, que adotou a bandeira do Fora Temer. Luiza Erundina candidata a prefeitura de São Paulo pelo PSol esteve presente no ato, e em discurso colocou que sente-se emocionada com a situação dos nordestinos e moradores de rua.

E outro convocado pela CUT e CTB, com concentração na Av Paulista, cuja principal reivindicação é Fora Temer e Diretas Já. O ato que nesse momento dirigi-se para o Ibirapuera estiveram presentes Suplicy e o candidato a de São Paulo Prefeito Fernando Haddad, que incluiu o "Fora Temer" em sua agenda de campanha.

Depois de negar que seria um golpe, agora em meio à campanha para Haddad não só se trata de golpe como até mesmo vai em manifestações. Antes sua presença em manifestações era com o braço armado de sua Guarda Civil de braços dados à PM de Alckmin.

Atos Fora Temer acontecem em diversos Estados nesse momento, ainda hoje estão marcadas mais duas manifestações na capital paulista. Acompanhe a cobertura dos atos de hoje no Esquerda Diário.




Tópicos relacionados

Governo Temer   /    Política

Comentários

Comentar