Política

ELEIÇÕES SP

Grande carreata em apoio à candidatura da Diana Assunção na Zona Oeste de São Paulo

terça-feira 27 de setembro| Edição do dia

Mais de quinze carros com adesivos e bandeiras da candidata a vereadora em São Paulo do MRT pelo PSOL, Diana Assunção, percorreram os bairros da Zona Oeste de São Paulo, partindo da Avenida Rio Pequeno, passando por vários bairros da região.

A carreata contou com um carro de som tocando a música (jingle) da campanha e com dezenas de militantes e apoiadores panfletando milhares de panfletos. Durante a ação, os trabalhadores que estavam na região muitos trabalhadores e jovens saudavam a carreata e trabalhadores da USP, efetivos e terceirizados, reconheciam a Diana das lutas que ocorreram na USP.

A carreata também teve a participação dos estudantes secundaristas e professores da região.

Muitos vestiam a camiseta e bandeiras "que todo politico ganhe igual a uma professora", o que fez com que diversas pessoas parassem e perguntassem o significado, mostrando a indignação com a casta política e acreditando que era possível mudança pela via dos trabalhadores.

A carreata durou das 14:00 até as 16:30, depois os militantes e os apoiadores da campanha foram comemorar num bar da região. Importante dizer que a carreata não é de encerramento da campanha, mas sim de preparação para reta final de campanha. Junto a esta carreata, iniciamos uma distribuição de panfletos via correios, com milhares de cartas pela região oeste de São Paulo.

Venha conosco construir essa campanha, curta e acompanhe a página de Diana Assunção no Facebook:https://www.facebook.com/ DianaAssuncaoED/

Veja aqui o video da carreta:




Comentários

Comentar