REPRESSÃO BRASÍLIA 24M

Golpista Temer autoriza exército a reprimir ainda mais a manifestação de Brasília!

Segundo anúncio do ministro da Defesa, o golpista, corrupto e ilegítimo presidente Temer autoriza que ainda mais tropas federais do exército se dirijam até Brasília para “garantir a lei e a ordem”, reprimindo com ainda maior violência e autoritarismo a manifestação pela saída de Temer e contra as reformas.

quarta-feira 24 de maio| Edição do dia

Para impedir que a Marcha de Brasília expresse o ódio dos trabalhadores pelas reformas pudesse ameaçar derrubar Temer, o presidente faz uso de grande parte do seu arsenal repressivo para atacar os manifestantes. Agora, foi anunciado em rede nacional o envio de tropas do EXÉRCITO para combater os trabalhadores e jovens “contra a baderna e o vandalismo. Para manutenção da lei e da ordem”.

O anuncio foi feito por Raul Jungman, ministro da Defesa, que declarou que o golpista Temer autorizou uma ação de Garantia de Lei e Ordem. Essa é uma medida repressiva que prevê o envio do exército contra os trabalhadores que nada mais estão fazendo do que defender seus direitos. Não bastaram a polícia, a tropa de choque, a Força Nacional, agora enviam o exército, numa escalada repressiva escandalosa, que o governo golpista ainda quer convencer que seria para garantir a “segurança dos manifestantes”. Algo inadmissível.

Além da violência contra os trabalhadores que são as próprias reformas que querem que paguemos pela crise que os capitalistas criaram, agora Temer se utiliza da Garantia de Lei de Ordem, que como se pode ver aqui serve para impor uma repressão típica de um golpista!

As bombas, tiros de bala de borracha não tardaram. Temer considera a manifestação baderna e vandalismo! É um escândalo tamanha autoritarismo do golpista Temer para tentar eliminar a ação dos trabalhadores contra seu governo, que já está na beira do precipício, mas principalmente reprimir todo repúdio CONTRA AS REFORMAS expresso pela população através dos trabalhadores e jovens do país todo que ocuparam Brasília hoje. Nossa luta não será intimidada, derrubaremos Temer pelas nossas mãos e as reformas com uma Constituinte!

Pode te interessar: Confirmado um manifestante baleado por arma de fogo em Brasília

Pode te interessar: Diana Assunção: Temer tenta calar cem mil em Brasília com suas bombas, mas não permitiremos!




Tópicos relacionados

#OcupaBrasília   /    Governo Temer   /    #24M   /    Repressão

Comentários

Comentar