Política

GILMAR MENDES

Gilmar Mendes diz que é "fofocagem" divulgar que ligou 46 vezes para Aécio por Whatsapp

terça-feira 24 de outubro| Edição do dia

Gilmar Mendes presidente do Tribunal Superior Eleitoral e Ministro do Supremo Tribunal Federal disse deveria ser ilegal a divulgação de intercepções que não sejam uteis ao processo, depois de 46 ligações via WhatsApp serem feitas entre os meses de fevereiro a maio por Gilmar e Aécio Neves (PSDB-MG).

Na entrevista feita na Segunda-feira (23) em Porto Alegre, Gilmar chama de “fofocagem no plano no plano das instituições” chamando também de “abuso de autoridade”.

“E um certo assanhamento, uma certa irresponsabilidade feita não por ativistas, mas por gente que tem responsabilidade institucional:delegado, ministro, juiz...isso não pode se fazer e abuso de autoridade.”

O relatoria da policia federal torna publico pelo STF, revela as lições que feitas pelos telefones de Aécio Neves e Gilmar Mendes, sendo que uma das ligações aconteceu em um dia em que Gilmar deu uma decisão favorável a Aécio (PSDB).

Gilmar Mendes não quer que saibam de suas relações com os capitalistas e políticos corruptos, como Aécio, como Jacob Barata do qual foi padrinho de casamento da filha, e de muitos outros.




Tópicos relacionados

Aécio Neves   /    Gilmar Mendes   /    Política

Comentários

Comentar