Sociedade

INTERVENÇÃO FEDERAL

General tenta esconder fracasso da Intervenção Federal: ’Não existe nenhuma ação que se transforme em milagre’

General Antonio Manoel de Barros culpa décadas de violência pela crise do Rio.

sexta-feira 31 de agosto| Edição do dia

Em uma reunião para fazer o balanço sobre a Intervenção Federal no Rio, as autoridades tentam omitir o seu fracasso. O golpista Temer disse que achou “extraordinário” o resultado. Já o General Antonio Manoel de Barros disse que ’Não existe nenhuma ação que se transforme em milagre’.

Na prática, os dois tentam esconder o assombroso terror que a população carioca e fluminense está submetida. Comparado com julho do ano passado, em julho deste ano as mortes causadas pela polícia tiveram um aumento de 105% e os homicídios em 9%!
Abaixo a Intervenção Federal no RJ!

A violência não vai se resolver com essa polícia assassina! É necessário lutar pela legalização das drogas e pelo não pagamento da dívida pública, junto com uma Petrobrás 100% estatal gerida pelos trabalhadores com o controle da população, para que os recursos sejam investidos em serviços públicos e na criação de empregos!




Tópicos relacionados

Intervenção Federal   /    Crise no Rio de Janeiro   /    Rio de Janeiro   /    Sociedade   /    Violência Policial   /    Rio de Janeiro   /    Política

Comentários

Comentar