Política

BARUERI

Furlan e Bruna são vaiados em Barueri por apoiar Temer

terça-feira 7 de novembro| Edição do dia

O prefeito de Barueri (SP) Rubens Furlan, e sua filha Bruna Furlan, que é deputada federal, foram vaiados duas vezes neste domingo, na cidade aonde se elegeram em Barueri. As vaias espontâneas da população contra os dois políticos do PSDB ocorreram durante show de Almir Sater no Parque Municipal.

Foram duas ondas de vaias por parte da maioria dos quase 2,5 mil presentes no show, quando os dois foram anunciados no evento e quando propriamente chegaram ao show. Bruna Furlan já vinha recebendo duras críticas nas redes sociais, desde o momento em que votou e se manifestou pelo arquivamento da denúncia contra Michel Temer, nas duas vezes em que a votação ocorreu.

O caso em si demonstra como a população de Barueri está cansada dos políticos corruptos que vivem como reis com altíssimos salários e imunidade parlamentar para encobrir seus crimes, enquanto os trabalhadores e o povo pobre amarga a miséria, o desemprego e ataques do governo golpista, como a reforma trabalhista que começará a ser aplicada neste dia 11.




Tópicos relacionados

Barueri   /    PSDB   /    Governo Temer   /    Corrupção   /    Política

Comentários

Comentar