×

ELEIÇÕES RIO DE JANEIRO | Fujão, Crivella desmarca mais uma entrevista

terça-feira 25 de outubro de 2016 | Edição do dia

O candidato do PRB à prefeitura do Rio de Janeiro, o senador Marcello Crivella desmarcou mais uma entrevista e atividade pública que tinha. Depois de desmarcar o debate com Freixo no SBT e pedir para o dono da Record, e seu parente, Bispo Macedo desmarcar o debate nesta emissora, agora foi a vez de faltar na sabatina da rádio CBN.

Desde o inicio do segundo turno Crivella vinha adotando uma tática de se expor o mínimo possível a debates para tentar administrar sua vantagem sobre Freixo. Depois de uma enxurrada de denúncias o que era uma tática aparenta virar uma fuga, uma vez que até mesmo o que havia marcado desmarca, como foi o caso dessa sabatina em importante rádio ligada a rede Globo. As denúncias que ele está buscando ocultar vão de seu racismo e homofobia em livro fora de circulação, a prisão para expulsar um morador de um terreno de sua igreja, a Universal, e agora até mesmo de caixa dois na Petrobras.

Algumas dessas denúncias constam em artigo de Carolina Cacau, colunista do Esquerda Diário e que foi candidata a vereadora pelo PSOL.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias