×

FRENTE POVO SEM MEDO | Frente Povo Sem Medo realiza atos contra o impeachment

sexta-feira 25 de março de 2016 | Edição do dia

Em São Paulo, Rio de Janeiro, Uberlândia-MG e algumas cidades do país aconteceram, nessa quinta-feira, atos da Frente Povo Sem Medo.

No Rio de Janeiro ocorreu um ato cultural que contou com a presença de artistas como BNegão, Otto, Gregorio Duvivier, Tico Santa Cruz, Primavera das Mulheres, Centro de Teatro do Oprimido, Poesia Viral, cartunista Laerte Coutinho e outros.

Mais cedo, também, cerca de 100 manifestantes se reuniram em uma das praças de alimentação, no segundo piso do shopping Rio Sul, em Botafogo. Com faixas, bandeiras e um megafone, eles criticaram o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff e a defesa. Em Minas Gerais, 500 pessoas, de acordo com a organização, se reuniram em Uberlândia.

Em São Paulo a manifestação contou com delegações importantes do MTST, Intersindical e coletivos estudantis. A convocatória era contra o impeachment e os ajustes do governo, no entanto, nesta manifestação teve muito maior peso as denúncias do impeachment, da Rede Globo e de forma menos relevante as denuncias e criticas aos ajustes do governo Dilma. Em São Paulo o presidente do PT, Rui Falcão, discursou no carro-de-som.

De acordo com os números divulgados pelos próprios organizadores, as manifestações reuniram menos pessoas do que as perspectivas iniciais.

Veja abaixo algumas fotos das manifestações:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias