×

POLÍTICA | Flávio Dino (PCdoB) elogia reunião com Bolsonaro que sela acordão para atacar servidores

quinta-feira 21 de maio de 2020 | Edição do dia

Em seu Twitter, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) elogiou a reunião que selou o acordo para socorrer estados em troca do ataque aos servidores públicos. Enquanto servidores da saúde estão na linha de frente no combate à pandemia, Flávio Dino está na linha de frente de selar acordos institucionais com Bolsonaro, inclusive acordos que ataquem os trabalhadores e os servidores de Hospitais e centros de saúde públicos nos Estados, Municípios e em unidades federais.

O ’sinal positivo’ de Bolsonaro agradou Flávio Dino que, dias atrás, estava defendendo Mourão como presidente do Brasil. Esta é mais uma das famosas direitadas do PCdoB.

Depois de seguir Doria e dizer que ia abrir o comércio, e de elogiar a reunião que selou o acordo de paz entre Bolsonaro e os governadores - simultaneamente ao pedido de impeachment de Bolsonaro assinado pelo PCdoB junto com PT, PSOL e PCB - não é de se espantar que Flávio Dino defenda a mudança da sigla do partido para algo mais "palatável" aos que tem o espírito liberal. O que causa espanto é o fato do PCdoB ainda não ter mudado de nome...




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias