Política

JÁ CONHECE A FLAVIA VALLE?

Flavia Valle, a candidata em Contagem que defende que todo político ganhe igual a uma professora

As eleições acontecem em menos de uma semana há muita politização na sociedade, assim como também muitas dúvidas sobre em quem votar nessas eleições, muita desconfiança de que "político é tudo igual" e que não há alternativas que estejam ao lado dos trabalhadores, da juventude, das mulheres, negros, LGBT e todos setores oprimidos da sociedade. Mas em Contagem há uma candidatura independente, que busca ser diferente dos políticos tradicionais e quer o fim dos privilégios dos políticos.

terça-feira 27 de setembro| Edição do dia

Em Contagem-MG a candidata Flavia Valle vem fazendo uma campanha militante e anticapitalista, que quer acabar com os privilégios dos políticos e vem defendendo desde o início que é necessário que todo político receba o mesmo salário de uma professora, que por sua vez deve ser o salário mínimo indicado pelo DIESSE, que encontra-se hoje no valor de R$ 3.991,40.

Flavia é professora designada da rede estadual de Minas Gerais e diz que, se eleita, continuará recebendo o mesmo salário de professora e doará o resto para as lutas dos trabalhadores e da juventude. Veja abaixo o vídeo de sua campanha em que mostra sua realidade de professora precária em uma cidade com altos índices de demissão:

Flavia Valle é candidata a vereadora do MRT pelo PSOL em Contagem. Seu número é 50000. Para conhecer mais a candidata, veja abaixo outros vídeos de sua campanha:

Em defesa de uma educação pública de qualidade!

Contra o trabalho precário e a superexploração nos call centers

Em apoio aos trabalhadores da UrbTopo e exigindo o pagamentos dos salários e direitos (Os direitos foram conquistados na última semana, após muita luta!)

Contra o machismo e pelos direitos das mulheres

Que todo político ganhe igual a uma professora

Contra a cultura do estupro e em defesa dos direitos das mulheres

Síntese do lançamento da candidatura

Primeiro comentário sobre a aprovação do PL257

Em apoio à luta dos trabalhadores do quadro administrativo da educação de Contagem




Tópicos relacionados

Flavia Valle #VozAnticapitalistaContagem   /    Eleições 2016   /    Contagem   /    Política

Comentários

Comentar