Sociedade

ESCÂNDALO

Flagrante: Coronel da PM é preso por estupro de menina de dois anos no RJ

Policial reformado, de 62 anos, foi encontrado dentro do carro com uma criança nua, e ofereceu suborno para se livrar da prisão.

domingo 11 de setembro| Edição do dia

Foi preso em flagrante na noite deste sábado (10), no Rio de Janeiro, o Coronel reformado da PM, Pedro Chavarry Duarte, acusado de estupro de vulnerável e corrupção ativa. O policial estava em um carro com uma menina de dois anos, no complexo de favelas da Maré, zona norte do Rio.

A polícia recebeu denúncia anônima de que havia um homem com uma criança nua e chorando, no carro estacionado em um posto de gasolina. Ao chegar no local, segundo a PM, o coronel se identificou e tentou subornar os policiais para que a ocorrência fosse encerrada em troca de vantagens. Pedro Duarte é, atualmente, o presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado, tendo sido reeleito para dirigir por mais três anos a instituição que conta com 30 mil associados.

De acordo com informações de moradores do local, essa não foi a primeira vez que o policial reformado estava com a criança. Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, a mãe da menina está presa, e a criança estava sob cuidados de uma vizinha.




Tópicos relacionados

Cultura do Estupro   /    Sociedade   /    Violência Policial

Comentários

Comentar